Um pouco da nossa História
Zoton Tecnologia em Informática ltda
Fundada em 19 de outubro de 1987, a Zoton vem correspondendo a confiança que lhe sempre foi depositada por seus funcionários, clientes, fornecedores, instituições bancárias e instituições governamentais.
A empresa, através de uma visão jovem e agressiva de sua diretoria, desenvolveu ao longo dos anos uma sólida estrutura de atendimento técnico-comercial, sendo esta exercida por uma competente equipe que dispõe de adequadas instalações e equipamentos constantemente atualizados.
Atestado pelo porte das empresas que constituem nossa carteira que é composta basicamente de fabricantes e clientes corporativos, a empresa encontra-se em situação de conforto para prestar serviços da mais alta qualidade.
Para garantir um altíssimo nível de qualidade e confiabilidade, desenvolvemos parcerias com empresas líderes no fornecimento de produtos voltados à infra-estrutura de telecomunicações.
Missão
Prover infra estrutura de rede e telecomunicação para possibilitar a melhor comunicação de dados utilizando e gerenciando todos os recursos e serviços disponíveis para atender as necessidades de negócios de seus clientes.
Visão
O mercado está em constante evolução e nós fazemos parte dele. Estamos empenhados em buscar a melhor solução para cada cliente, aplicando sempre a análise de custo x benefício. Utilizamos todos os recursos necessários para garantir a qualidade e o sucesso dos serviços prestados. Planejar, organizar, coordenar e implantar são partes integrantes no gerenciamento de todos nossos processos. Utilizar todos esses processos em conjunto nos permite garantir o sucesso da solução e o sucesso do cliente.
Diferencial
• Treinamento constante dos profissionais, inclusive treinamento em altura.
• Investimentos em ferramentas adequadas para melhor desenvolvimento das atividades.
• Empenho nas atividades propicia melhor conhecimento da rede de clientes.
• Pró atividade, levando informação para clientes sobre eventuais irregularidades ou procedimentos que passam vir a interferir na qualidade dos serviços.